27/07/2017

Campanha da CTB reforça luta em defesa do emprego e da indústria

mês de julho, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) lançou campanha e manifesto em defesa da indústria nacional, do emprego e da retomada do crescimento econômico. O objetivo é mobilizar toda a sua base contra o processo de desindustrialização, que tem ampliado o desemprego e brecado o avanço do país.

CTB lança manifesto em defesa do emprego e da indústria nacional; ASSINE!

"A proposta é unificar sua base, sobretudo os setores mais afetados, em torno de uma nova agenda política e econômica, que denuncie o desmonte do Estado Nacional, a ofensiva contra a classe trabalhadora e o projeto entreguista liderado pela gestão de Michel Temer", afirmou o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, ao explicar os objetivos da ação.

COMO VAI FUNCIONAR?

A campanha visual atuará nas ruas e nas redes com a produção de cartazes, adesivos, folders, vídeos, spots de rádio, outdoor e identidade para redes sociais com objetivo de reforçar a agenda e ampliar a frente de defesa em torno do manifesto.

As entidades interessadas podem firmar parceria e inserir sua marca na campanha. Para mais informações, escreva para [email protected].

Artes: Danilo Ribeiro | Portal CTB