Foto: STTAR Foto: STTAR
28/03/2024

CTB E STTAR DE PETROLINA-PE RENOVAM COMPROMISSOS

Na tarde de terça-feira (26), uma reunião ocorreu entre representantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina-PE (STTAR). O encontro, que contou com a presença do presidente da CTB, Adilson Araújo, e de Zezinho, presidente do STTAR, teve como objetivo fortalecer a luta em prol dos direitos e melhorias para a classe trabalhadora na região.

Durante a visita ao sindicato dos trabalhadores rurais de Petrolina, foi reafirmado o compromisso mútuo de colaboração e apoio entre as entidades. José Manuel, conhecido como Zezinho, destacou a importância dessa parceria para o fortalecimento da CTB na região Norte. “Para nós, do sindicato, é fundamental estarmos unidos à CTB, contribuindo para a integração e articulação política em defesa da democracia, soberania e dos direitos dos trabalhadores”, afirmou Zezinho.

Adilson Araújo, presidente da CTB, ressaltou a importância estratégica de Petrolina e região para o desenvolvimento regional, reconhecendo o papel fundamental do STTAR nas lutas pela melhoria da qualidade de vida e condições de trabalho dos trabalhadores rurais assalariados.Petrolina e região desempenham um papel crucial para o desenvolvimento regional, e o STTAR é um pilar fundamental nessa jornada. Não tenho dúvidas do tamanho da importância do sindicato para as lutas de resistência pela melhoria da qualidade de vida e trabalho dos trabalhadores e trabalhadoras assalariados rurais”, afirmou Adilson Araújo.

A reunião entre CTB e STTAR não apenas consolida laços, mas também promove uma frente unida em prol dos interesses dos rurais e de toda a classe trabalhadora.