Foto: CTB Foto: CTB
20/03/2024

CTB REALIZA 8ª REUNIÃO DA DIREÇÃO NACIONAL E SEMINÁRIO EM SALVADOR-BA

Nesta quarta-feira (20), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) promoverá a 8ª Reunião da Direção Nacional, um importante momento de debate e deliberação sobre os rumos do movimento sindical e trabalhista do país. O evento se estenderá até o dia 21 de março e será sediado no Hotel Sol Victoria Marina, Av. Sete de Setembro, 2068 – Vitória, Salvador – BA.

Com início marcado para as 14h da quarta-feira (20) e encerramento previsto para as 19h do mesmo dia, a reunião continuará no dia seguinte, (21), das 09h às 13h, dando continuidade aos debates e discussões acerca dos desafios enfrentados pela classe trabalhadora no contexto político e econômico atual.

Uma das novidades depois do encontro é a realização do Seminário “A classe trabalhadora e os desafios para a construção de um Brasil democrático, justo e soberano”, que acontecerá imediatamente após o término do curso de formação. Este seminário tem como propósito ampliar o debate para além dos participantes da Direção Nacional, abrindo espaço para a participação de todos interessados na temática.

O Seminário está programado para a quinta-feira (21), das 14h30min às 18h30min, e será realizado na quadra do Sindicato dos Bancários da Bahia, localizado na Ladeira dos Aflitos, 60 – Centro, também em Salvador – BA. O evento promete ser uma oportunidade única para a troca de ideias e a construção de propostas que visem fortalecer os direitos e a representatividade da classe trabalhadora no Brasil.