Informativo

Foto: CTB-RS Foto: CTB-RS
05/03/2024

CTB RS REALIZA ENCONTRO ESTADUAL DE FORMAÇÃO EM CAXIAS DO SUL

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Rio Grande do Sul (CTB-RS) realizou seu primeiro grande encontro de formação no ano de 2024. Foi nos dias 29/2 e 01/3 em Caxias do Sul e reuniu cerca de 70 dirigentes sindicais de todas as regiões do estado. A ênfase do encontro fora a gestão sindical, os desafios da nova política industrial no país e a comunicação como ferramenta estratégica para a luta sindical.

O curso iniciou na quinta-feira, 29, com a palestra “Gestão Sindical a serviço do Projeto Político”, ministrada pelos professores Vanessa Lemos, que é Administradora, Pós-graduada em Controladoria Estratégica, Pós-graduada em Perícia Judicial e Extrajudicial e Fernando Lemos, Contador, Pós-graduado em Gestão do Capital Humano e Mestre em Controladoria com Ênfase em Finanças.

Na sexta-feira, 01, continuou com “A Nova Política Industrial e seus Impactos na Economia e na Geração de Empregos”, cujos palestrantes foram David Fialkow Sobrinho, Economista e Professor e José Cristiano Daudt, Diretor da ABIMAQ e Delegado Sindical do SINDIMAQ.

No final da manhã, o curso se encerrou com a palestra “Comunicação como ferramenta estratégica para a luta sindical”, com o jornalista, especialista em gestão estratégica da comunicação, Clomar Porto.

Fonte: Portal CTB, com informações CTB-RS

Veja mais