Informativo

(Foto: Richard Silva-PCdoB na Câmara) (Foto: Richard Silva-PCdoB na Câmara)
02/07/2021

CRESCE MOBILIZAÇÃO NO PAÍS PARA OS ATOS DE SÁBADO PELO FORA BOLSONARO

Impulsionados pelo pedido coletivo de impeachment de Bolsonaro, que movimentou o Congresso Nacional quarta (30), os brasileiros voltam às ruas neste sábado (3) contra o governo genocida e corrupto que tira vidas, saúde, emprego e alimento do povo. As denúncias da CPI da Covid-19 revelaram, nos últimos depoimentos, a corrupção de Bolsonaro na compra de vacinas contra a Covid-19.

O protesto #3JForaBolsonaro sucede as grandes manifestações realizadas em 29 de maio e 19 de junho, que reuniram milhares de pessoas nas principais capitais e cidades brasileiras cobrando do governo vacina para todos, auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia e comida no prato.

A Campanha Fora Bolsonaro, iniciativa que se reúne há cerca de um ano e meio, é composta pela Frente Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo, todos os partidos de esquerda, as centrais sindicais, a Coalizão Negra por Direitos, a UNE, a UBES, a CMP, o MTST, o MST, o Fórum Nacional de ONGs e diversas outras organizações.

CUIDADOS COM A PANDEMIA

Sabendo dos riscos da contaminação pelo novo coronavírus, as manifestações serão realizadas com todos os cuidados. Assim como nos atos anteriores, os organizadores orientam militantes, ativistas e população a respeitar os protocolos de segurança, com distanciamento, usando máscaras e álcool em gel.

Nesta quinta (1º), será realizada uma plenária nacional da campanha para organizar os detalhes da manifestação prevista para ocorrer em todo o país, em especial nas capitais, e também em cidades de outros países

NÃO ESQUEÇA:

Máscara (leve mais de uma)

Álcool em gel

Mantenha o distanciamento social no ato.

Fonte: Portal Vermelho

Veja mais