Informativo

09/07/2020

SEXTA-FEIRA É DIA DO FORA BOLSONARO

Adilson Araújo reclama soluções urgentes para pandemia e emprego Adilson Araújo reclama soluções urgentes para pandemia e emprego

As centrais sindicais, em aliança com a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo e dezenas de organizações representando diferentes segmentos sociais (religioso, ambiental, cultural, etc.), realizam nesta sexta-feira, dia 10 de julho, uma manifestação nacional pelo FORA BOLSONARO.

Ela ocorrerá principalmente nas redes sociais, mas também nas ruas, respeitando-se as orientações da OMS para manutenção do distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

Na avaliação das lideranças populares o governo Jair Bolsonaro é uma ameaça à vida, à soberania nacional, à democracia e aos direitos da classe trabalhadora, que ele promete destruir sob o falso argumento de que nosso povo tem de escolher entre direito e emprego.

“Com Bolsonaro já não dá mais”, resumiu o presidente da CTB, “o povo reclama soluções urgentes para a pandemia, a saúde e sobretudo o emprego e para isto precisamos concretizar o Fora Bolsonaro”.

Se inscreva no nosso canal no YouTube /TVClassista

Fonte: Portal CTB

Veja mais