Informativo

Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | REUTERS/Ueslei Marcelino) Lula e Jair Bolsonaro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | REUTERS/Ueslei Marcelino)
23/04/2020

LULA: INSTITUIÇÕES JÁ DEVERIAM TER REAGIDO. É HORA DE "FORA, BOLSONARO"

247 - O ex-presidente Lula, em entrevista concedida à CBN Ceará na manhã desta quinta-feira (23), diz que as principais instituições brasileiras já deveriam ter reagido aos ataques antidemocráticos de Bolsonaro e cobra também a saída do ocupante do Planalto.  “É preciso começar o Fora Bolsonaro porque não é possível a gente permitir que ele destrua a democracia”, defende Lula. 

Lula também diz que “a única coisa que o Bolsonaro não faz é dizer onde está o Queiroz e quem mandou matar a Marielle. Ele não responde nada”. 

Durante a entrevista, Lula pediu solidariedade por parte do empresariado brasileiro. “Os empresários precisam ter solidariedade. Querem voltar a trabalhar? Mostrem seriedade. Façam com que os trabalhadores tenham garantia de que vão ter luvas, máscaras, transporte público higienizado. As pessoas precisam entender que não estão morrendo números. São seres humanos”. 

Veja mais